sábado, 7 de julho de 2012

Professor Dinário 13313. Compromisso com uma Cataguases melhor



Olá Amigos,

É com muito prazer que anuncio a minha candidatura a vereador nas eleições de outubro aqui em Cataguases, cidade onde escolhi morar desde 2004.

Neste primeiro momento, gostaria apenas que olhassem o cenário atual da política praticada em Cataguases e, após isso, refletissem se, a partir das ideias que expressarei aqui no blog, no facebook e nos vídeos de nossa campanha, seria pertinente uma mudança, não só de nome, mas de postura também.

Conto com vocês, com os que acreditam, sobretudo, que posso fazer diferente, porque juntos somos mais fortes. Obrigado e à vitória.

2 comentários:

  1. Dinário, excelente sua iniciativa. O conheço há algum tempo e sei que suas ideias seriam de grande contribuição para a melhoria de Cataguases. Sua insistência em busca do certo, um aliado para um progresso efetivo de nossa cidade. Conte comigo. Estou com você nessa.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Dinário, não poderia deixar de parabenizá-lo pela iniciativa. Tenho certeza que você contribuirá muito para a sociedade caso seja eleito. Que sua empreitada esteja apenas começando e que um dia talvez defenda nossa voz lá em Brasília.

    Grande abraço

    Lucas Dias M. Souza

    ResponderExcluir